segunda-feira, 23 de março de 2009

Jantar de Comício 14 de Fevereiro em Coimbra - A JSD de Cantanhede esteve lá!


No passado dia 14 de Fevereiro, teve lugar em Coimbra um comício do PSD com a presença da líder do partido Drª Manuela Ferreira Leite. A líder do partido teceu duras críticas ao governo, lembrando que o PSD fez sempre uma boa e forte oposição que não poucas vezes foi ignorada. A nossa líder defendeu o emprego, e relembrou o PS da existência das pequenas e médias empresas e a importância destas na manutenção do emprego. Referiu ainda que o governo esta a atrasar o crescimento do país ao focar-se nos grandes investimentos numa altura de crise económica. Apelida o governo de José Sócrates de discriminatório, por acentuar as desigualdades entre as empresas, e refere uma vez mais que a voz da oposição do PSD nesta área não foi ouvida. O Eng. José Sócrates é acusado de não ouvir ninguém, e de ser o responsável pelo desempregro e pela crise económica.
A Drª Manuela Ferreira Leite afirma que o PSD sabe o que o país precisa e portanto é a melhor alternativa para os Portugueses.
A JSD de Cantanhede, instituição activa, atenta e interessada pelo panorama político e social do nosso país, esteve presente neste comício para ouvir e dar o seu apoio à Drª Manuela Ferreira Leite.
O discurso pode ser visualizado em:
Fotos:



A mesa da JSD de Cantanhede foi filmada!

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=9&t=Presidente-do-PSD-critica-discurso-do-Executivo-socialista.rtp&article=178779

1 comentário:

Anónimo disse...

oh valha-me deus!
não pachorra!
;(((