quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dr. João Moura....



NÓS APOIAMOS!


16 comentários:

Anónimo disse...

Que bem acompanhado está DR. João.
Terá sido concerteza com a promessa de emprego, na CMC, INOVA e BIOCANT, Empresas pagas com o dinheiro do Municipio, que teve a presença de todos estes jovens. Ou terá sido algum concurso público de admissão para "Acessoria" dos seus Acessores, bem como acessoria aos candidatos às Juntas Freguesia (Nunos, Fátimas, Máritos e os outros) bem como aos Empresários (Talochas, Cosmes, Feirantes e outros.)

Dourival disse...

oh anonimo... es um verdadeiro morcao!...!!!!!!

António de Cantanhede disse...

Metade destes gajos já estão na CMC e na INOVA.
A outra metade espera lá entrar um dia.
Até já há fila de espera(ou bicha?) para fazer voluntariado. Quem sabe se um dia reparam neles e os encaixam no armazém??

Anónimo disse...

como tu sabes das coisas To!!! só na minha terra andam duas a trabalhar à pala!

Moderador do blog disse...

Meu caro Anónimo,a essas insinuaçoes, mais uma vez deixo algo para todos reflectirmos e pensarmos se isso corresponde a verdade.
Na campanha da expofacic nao existem preferencias quanto aos antigos ''trabalhadores''? Nao existem Espinhais?Eva's?Marcelos?Catarinas?Etc Etc... E outros sem interesses partidarios sequer?Tal como Cravos, Brunos entre outros?
Juizo anónimo, pense antes de escrever.

Anónimo disse...

vimos na primeira fila um Sr. de cordinhã partidário desde sempre do PS, mas que agora, pelos vistos virou-se para o PSD... se calhar dá-lhe jeito... és um falso Pedro Ribeiro

Dourival disse...

Tanto quanto sei o Pedro Ribeiro nunca foi e nem é militante nem da JSD nem do PSD, é sim uma pessoa inteligente pk percebeu de que lado está o trabalho e a competência... Como diria Mário Soares só os burros é que nao mudam...

Anónimo disse...

Trabalha no Hospital da Figueira com uma cunha do PSD...
è inteligente, pois claro!

Clotilde disse...

É engraçado como falam destas e daquelas cunhas do psd nestas alturas... acredito que o sr. anonimo fala de barriga cheia, pois quem mais arranja cunhas do que o ps??? se quiser inumero-lhe bastantes... ai agoro só fala nesse tal rapaz por ele se encontrar no psd e estar a trabalhar na ff??!! nao tera tmb lhe sido oferecida uma cunha para estar no ps??!!! e alem do mais o que mais existe neste mundo sao "soutiens", eu explico, "mamam da direita e da esquerda"!!! ninguem garante que se vote num partido em troca de 1 cunha, o voto é secreto!!!!

e não podia deixar de referir uma coisa extremamente interessante. é engraçado como agora dizem isto e aquilo, muitas mentiras por sinal. mas esuqecem-se que durante os quatro anos passados foram muitos os pedidos de cunhas de pessoas partidárias no ps a cabeças de lista do partido oposto!!!! isto é que são verdadeiras cunhas, são estes os verdadeiros "soutiens"!!!

Pensa antes de acusares os outros, vê-te ao espelho anónimo!!!!!!! Deves ser dos que "mamas" mais!!!!!!

Anónimo disse...

REVOLUÇÃO NOS “EMPREGOS” – EQUIPA FREGUESIA DE CANTANHEDE


Fátima Negrão – Funcionária da Câmara – Serviço Acção Social. Você conhece?
Aidil Machado – Técnica de Educação na Câmara Municipal – A Passerele
Armando Ruivo – Funcionário da Câmara – Técnico de cartazes
Jaime Sacramento – Candidato ao trabalho – Dado o nºfuncionários CMC, INOVA e outros, já precisam de quem lhe “Apar” da orelhas com urgência.
Elisabete Rocha – Funcionária “Parceiro do Grupo” – Sempre disponível
Vitor Cartaxo – Funcionário “Parceiro do Grupo” e precisa emprego “Urgente” para a filha. Bom feitio.
Cecília Branco – Funcionária “Parceiro do Grupo” Simpática
Graça Lourenço – Colocação como Professora em Cantanhede, precisa-se
João Pedro Couceiro – Assessor da Assessora da Câmara - dr.Pedro Cardoso.
Ana Maria Negrão – A responsável pela Comunicação da Junta.
Miguel Raimundo – Veículo de comunicação para a Junta.
Darcílio Moço – Emprego a quanto obrigas – Filho Técnico do Arqº. Pinheiro – Tocha
José Figueiredo – Iriá ser, se vencer o PSD, o estafeta da Junta. E agora o vencimento?. Quanto? Excluído do Grupo Principal
Francisco Fonseca – A terceira idade a cuidar do Emprego do Genro p/ a Câmara - Técnico Segurança.
Marcolino de Jesus – A esperança na continuação das obras s/ orçamentos. Excluído do Grupo Principal
Rute Gomes – Funcionária nas Piscinas CMC, agora que não “ganha” na JSD,. Simpática!
Restantes elementos – Objectivos de promessas não divulgados.
Alberto Oliveira – Guarda Costa da Equipa. Orgulho da Equipa

TODOS POR CANTANHEDE E SEUS “EMPREGOS”

Clotilde disse...

É engraçado como você nomeia estas pessoas que sempre apoiaram esta autarquia!!
e caso saiba, aqui não se promete empregos nem entradas na universidade como vocês!!
`
E além do mais, já que fala em CMC e INOVA, quem são os motoristas destas empresas?? pessoas do ps que nunca perderam os seus lugares!!!!!!

O Hospital de Cantanhede e CS é uma entidade em que a maioria dos funcionários são do PS e os que não são pretendem ir para lá!!!

quer exemplos??!!:
- Dra. Lucia Trindade - médica do CS Cadima, por "obrigação de entidades superiores" teve que se candidatar à JFC
- Enf. Idálio Estanislau - lá teve que aceitar a candidatar-se, depois da derrota de ha 4 anos, devido aos cargos que exerce
- Dr. Rui Crisóstomo - chefe disto e daquilo, quer ocupar a presidência da assembleia para continuar a colocar as suas cunhas
- Pedro Carrana - depois do que fez precisa de manter a sua boa imagem através da politica
- Dr. Carlos Ordens - como já é director do CS aproveitou o facto de estar na politica para convidar pessoas a participar na festa do seu partido a troco de emprego nos serviços de saúde
- Rapariga da Freg. de Cordinhã - foi-lhe prometida "entrada na universidade" caso fosse para a lista do PS
- Dr. Mário Ruivo - afirmou há uns meses que só se candidatava caso não houvesse mais ninguém!! ao menos é sincero!!

vêja-se ao espelho antes de falar!!!

perpétua disse...

caro senhor anónimo, como diria Platão (que concerteza não deve saber quem é),tem uma simples frase que diz: "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas." portanto...para bom entendedor...

este genéro de comentários são de um nível tão baixo como o individuo perdedor que o escreveu e tão despreziveis como o nome que usa para se identificar "ANÓNIMO". isso é gente? não... é apenas mais um dos muitos cobardes,aparentemente donos da verdade, que se intitulam 'isto e aquilo'e no final de contas... enfim...
aqui não descemos ao seu nivel. felicidades no seu mundo duplamente invisivel!

Manuela disse...

Queria felicitar o Dr. João Moura pela vitória!
Contamos consigo por mais 4 anos!

As anónimos que tentaram denegrir a imagem de vários apoiantes deste partido e dos candidatos lamento dizer-lhes que assim nunca conseguirão fazer nada de bom pelas suas terras, porque aqui o importante é querer o melhor para o nosso concelho e não, lutar contra quem o quer fazer, contra quem ama esta terra independentemente da cor partidaria!

Parabens Dr.Jão Moura e parabens a todos os candidatos escolhidos para que nos proximos 4 anos façam o melhor pelas suas terras!

Perpétua disse...

Pois é, caro anónimo...afinal a sua forma de querer fazer politica, a sua forma de denegrir a imagem alheia, a sua forma de lutar muito ao lado daquilo que se espera de um verdadeiro amante das suas terras...FALHOU...falhou visivelmente... e provou que a humildade, que o amor pelo bem-estar do outro, que o jogo limpo e sincero vence a passos largos...e, durante os próximos 4anos,
aconselharia o sr.anónimo e seus companheiros, a repensar a forma fracassada e deprimente de fazer a vossa dita politica.
é extraordinariamente reconfortante saber que o nosso concelho está tão bem entregue e efectivamente 'no rumo certo'!
denotou-se ontem, que afinal quem muda, muda sempre pra melhor e os verdadeiros falsos são os individuos que, repulsivamente, usam o nome de outrem para proveito próprio.
são apenas mais 4anos, aproveite e melhore a sua forma de viver e ver o mundo à sua volta!

cris disse...

é de lametar existirem pessoas como o Sr. Anonimo que so sabem fazer politica suja, pois nao me admira que ele proprio seja um daqueles que graças a politica subiu na vida.Em vez de criticar o trabalho dos outros preocupe-se é com o da sua equipa. Pois, esteve a vista de todos quem trabalha por Cantanhede. Foi uma valente "derrota" mas bem merecida.

Anónimo disse...

Em nome de todos os anónimos, independentemente das motivações que os levaram a comentar e clarificar várias situações deprimentes do nosso concelho, desejo que todos aqueles que foram eleitos aproveitem bem estes quatro anos! Não serão fáceis! Veremos se podemos contar com GENTE DE CONFIANÇA!?! Parabéns para aqueles que à conta deste resultado vêem a sua situação financeira estabilizada. Aproveitem enquanto dura! Aproveitem para aprender o que é a verdadeira confiança e humildade!
Nunca deixem de olhar à volta!

Não posso deixar de ficar contente por um amigo que estava com o emprego em xeque!

ATÉ SEMPRE...