quinta-feira, 3 de setembro de 2009

I Torneio de Pes



Realizou-se no passado dia 7 de Julho no Magnólia Bar o I Torneio de Pes organizado pela JSD de Cantanhede. O torneio teve início às 14h00 onde estiveram presentes cerca de 30 jovens. O evento decorreu com normalidade e entusiasmo tendo acabado por volta das 20h00 com a entrega dos prémios. Com este evento a JSD de Cantanhede atingiu o seu objectivo de promover o encontro e convívio de jovens. Contamos com a coloboração de todos em próximos eventos, agradecendo desde já o receptividade demonstrada.

12 comentários:

Anónimo disse...

PES??? joguem é ao berlinde e ao pião... jogos tradicionais.
O que está a dar é umas tacads de "pitch e puta" no campo de pseudo-golfe...
sugestão: Levem máscara para o mau cheiro e já agora um repelente de insectos.

Autónomo disse...

Realmente este Anónimo é só classe.

Brutus disse...

My dearest anonimo... gostei de te ver de oculos no montinho. Sais ao teu pai...! La por seres baixinho nao baixes ainda mais o nivel. Puta?!!! O teu papa nao te deu educaçao quando eras ainda mais canito?! se tu te identificasses podia ser que eu te pusesse na linha...

Anónimo disse...

Caro Bruto,
Quantos são em tua casa?? Quantos??

Anónimo disse...

Brutus cai-te que nem uma luva! As tuas palas ficam-te a matar! Infelizmente, não me posso identificar! Medo do patrão! Meus parabéns ao outro anónimo que tem posto os pontos nos "is". Tens razão, umas lições de boas maneiras só te faziam bem! A ti e a cambada de arrogantes...
Já foste ao golfe? Olha em tempo de vindimas há muito que fazer! Cuidado até ao lavar dos cestos é vindima!

Moderador do blog disse...

Meu caro anónimo, primeiramente advirto-o para o uso de linguagem ofensiva.Neste blog e a semelhança de todas as iniciativas da jsd e psd existe liberdade de expressao, ao contrario do que se diz por aí mas existe uma coisa chamada respeito e educação meu caro.
Segundamente, as criticas quanto as iniciativas da jsd em cantanhede mostram a ignorancia e incoerencia da sua pessoa meu caro. Quanto a isso reflitamos apenas...Onde estao as iniciativas da oposiçao?Apenas aparecem durante a campanha?
E pelo menos quando critica, tenha a coragem de se identificar.

Anónimo disse...

Caro moderador! Gosto da piada da "liberdade de expressão"! É tão belo ser-se tão ingénuo!O que vale é que "expressão" rima com pressão, opressão! Aí sim! Reconheço as vossas políticas!
As iniciativas da oposição existem! Só que sabe-se lá porquê os jornais não publicam! Mais uma liberddae de "expressão" à vossa medida! Será pressão!
Mas por educação desejo-lhe uma boa campanha! Nada de muitas promessas! Os quadros de pessoal estão lotados!!!

Dourival disse...

Também acho que nao vai ser fácil mais tachos para os candidatos socialistas... pelo menos os importantes. O candidato à câmara tem garantido o tacho na segurança social e o, por enquanto, à A. Municipal tem mantido excelentes performances... director do hospital de Cantanhede, candidato suplente à Assembleia da República, Presidente do Hospital de Salreu (onde quer que isso fique) e agora coordenador dum agrupamento de centros de saúde... nao falem mais de tachos por favor... só para que saibas, nem na cozinha da minha avó ha tanto tacho ahah e olha que a minha avó ja faz colecçao à muitos anos...

Brutus disse...

Garantiram-me, fonte socialista, que as aleivosidades proferidas pelo bolacha no Montinho so podem ter sido proferidas sob o efeito de vapores etilicos em excesso... Ainda assim temos vindo a assistir a uma excepcional corrida à compra de telemóveis com camara fotografica para registar para a posteridade este acto cívico. Entre a Câmara, INOVA, IPSS e empresas consta que estarão ja encomendados 33333 aparelhos cm estas características. Fala-se que o engenheiro informático, aliás gestor industrial, aliás gestor de empresa, aliás economista (vide afirmações de Vitor Baptista) terá comissoes neste negócio uma vez que reclama para si a autoria da ideia! Melhor que este pitéu só mesmo a bolacha maria... Ah grande furriel...

Anónimo disse...

Já não se lembram da roubalheira monumental que foram as eleições há 12 anos? Votos á solta em malas de carros.; votos nulos que o tribunal validou;... tiveram medo da recontagem total dos votos? porquê? havia marosca pela certa.
Um dia vou escrever um livro sobre isto.

Anónimo disse...

Brutus! Cuidado! OLha que o moderador pede respeito e educação!
Que feio!
Deixa-me que te diga que "bolacha maria" é um termo carinhoso! És um querido!
Custa ver alguém vencer à conta de mérito próprio! Esqueçi-me que não devem saber o que significa MÉRITO!
Quando falas de excessos só me consigo lembrar de uma figura bolachuda-também ela- que desfilou numa praia em tempos de santo popular, em tronco nu gritando até mais não poder:"Eu sou o monstro das bolachas! Sou o maior! Pago a rodada! Não há ninguém como eu!"
Que vaidade! Que falta de respeito!
Bom! Mas se calhar não é ninguém que conheças! Foi só um desabafo meu!

Já agora: BOA CAMPANHA! Uma questão de respeito e educação!

tomas disse...

Lamentavel o que esta escrito aqui. Realmente existem pessoas que descem a um nivel impensavel. Parem de criticar os partidos opostos k isto assim é uma autentica vergonha.