terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sede de Campanha



Após a apresentação dos candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal, Câmara Municipal e da colocação dos outdoors, foi inaugurada na 2ª-feira, 31 de Agosto, a sede de campanha para a candidatura do Dr. João Moura. Depois dos discursos do Dr. Luís Pais de Sousa e do Enf. Maia Gomes, mandatário e director de campanha, respectivamente, João Moura fez um breve e conciso discurso vincando o seu princípio de fazer uma campanha positiva e de respeito para com o seu adversário, Manuel Ruivo, candidato à Câmara Municipal de Cantanhede pelo Partido Socialista. Moura frisou a sua intenção de concluir alguns dos projectos que não foram concluídos uma vez que "o orçamento não estica" e também colocar no terreno os novos projectos que existem para que Cantanhede continue no rumo certo de desenvolvimento. Nos próximos dias será conhecida a planificação da campanha e as iniciativas que vão ser tomadas.
Desde já aqui fica o convite de que nos visitem na sede de campanha no Centro Comercial Rossio.

5 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Entre PS e PSD que venha o Diabo e escolha.

Autónomo disse...

Se o diabo de facto existisse já tinha feito a escolha e não era nenhum desses dois partidos. Seria um partido bem mais unilateral, com métodos autoritários e facilitismo de medidas, um que deixe autocolantes nas máquinas multibanco... Bem, acho que estou a ser bastante óbvio. A lei é o que separa o cidadão "normal" do deliquente, é nesse sentido que nos devemos demarcar, a nível legislativo e moral. É uma luta complicada, é, mas só desta forma se consegue a autoridade necessária para demarcar a superioridade.

Moderador do blog disse...

Partidos unilaterais o suficiente para que o seu candidato ao parlamento europeu apresente como medida o fecho das fronteiras?E depois tenha a filha a estudar em estrasburgo?
Mais um vez, reflictamos...

Vítor Ramalho disse...

Reflictamos, é sobre a ignorância e a generalização de quem sabe distinguir a estrada da beira da beira da estrada.
Reflictamos sobre um partido que cola autocolantes sobre os dos outros partidos.
Reflictamos sobre um partido com imensos militantes indiciados por corrupção.
Reflictamos sobre um partido que apoio a invasão do Iraque e que agora tem as mãos sujas de sangue.
Reflictamos sobre um partido que não teve coragem de apoiar o não ao aborto.
E finalmente, reflictamos sobre um partido que tem como administrador de página, alguém que não sabe escrever reflictamos. LOL

Dourival disse...

Reflitamos entao sobre o vitor ramalho que nao sabe escrever apoiou ahah ja agora a estrada da beira perdeu muito peso relativo nos ultimos anos... é que na beira da estrada tem aparecido um bolacha de peso...